Saída de carro ou ônibus até o lodge. A viagem durará cerca de 02:30 e durante a viagem teremos uma visão geral dos arredores de Manaus. Será possível apreciar a vista de diferentes aspectos da paisagem enquanto o carro se afasta da cidade, das quais afluentes de rios fazem parte, além de muita vegetação. O lodge na selva fica no município de Novo Airão, próximo ao Rio Negro, no Parque Nacional de Anavilhanas, o segundo maior parque fluvial do mundo.
Chegada esperada por volta das 11:30, onde será oferecido welcome drink e almoço. Tempo para se refrescar nos confortáveis quartos da pousada.
Por volta das 15:30, saída de canoa para visitar o Arquipélago de Anavilhanas, uma parada para banho de rio e pôr do sol. Retorno ao lodge por volta das 18:00, onde será feito um tour de observação de tarântulas.
Após o café da Manhã, saída ás 08:00 para visita às grutas do Madadá com retorno as 13:30 para o almoço e tempo de descanso.
Saída de barco às 08:00 após o café da manhã para visita à comunidade Tiririca, onde será observada a cultura e forma de viver do povo ribeirinho. Também será possível interagir com alguns animais.
O guia local reencontra o grupo às 15:00 para pegar o barco para saída à pesca de piranhas e observação de animais noturnos, com retorno às 19:30.
Saída às 05:00 da manhã para observação do nascer do sol. Retorno às 07:30 para café da manhã.
Almoço às 12:00 seguido de visita à plataforma dos botos cor de rosa. A próxima visita será à Fundação Almerinda Malaquias, local de produção de peças feitas por artesãos locais com o domínio da técnica conhecida como marchetaria.
Retorno a Manaus.
30.935.397/0001-74